GLAMBOX JUNHO!!

8 jul

Olá Pessoas,

 

Depois de tanto tempo sem postar nada venho hoje com a minha última edição da Glambox.

Última? Sim. Cancelei minha assinatura porque enjoei. Estou pensando em outros planos.

Mas eu relativamente gostei dessa caixinha, vamos conferir?

Caixinha Vermelhinha!!

Caixinha Vermelhinha!!

 

Pois é minha gente, depois de tantas caixas pretas, eles resolveram inovar, também não era para menos, logo no mês do dia dos namorados tinha que ser diferente!!

 

Folheto de Boas Vindas!!

Folheto de Boas Vindas!!

 

Como sempre bastante atenciosos e receptivos, explicando a essência da Glambox do mês de junho.

 

Explicação de todos os produtinhos que vieram!!

Explicação de todos os produtinhos que vieram!!

 

Esse é o folheto explicativo de todos os produtos que vieram na caixinha.

Dessa vez veio tipo barra de cereais (comida??) Como assim? kkkkk, Adesivos para unhas, Amostras de shampoo e condicionador, Batom da Vult, Silicone para cabelo e Hidratante Corporal.

Folhetos explicativos de alguns produtos.

Folhetos explicativos de alguns produtos.

 

Alguns produtos que vem na caixinha são acompanhados de alguns panfletos explicativos bem mais específicos, isso é bem interessante.

 

Barrinha de cereais e Amostras de Shampoo e Condicionador.

Barrinha de cereais e Amostras de Shampoo e Condicionador.

 

Eu preciso confessar que eu nunca testo essas amostras, para meus cabelos não servem, pois são muito longos e essas amostras nunca são suficientes, mas tem uma pessoa aqui em casa que adora (Mamis), passo tudo pra ela. Minha “testadora” oficial kkkk.

 

Óleo finalizador, adesivos, Batom e Hidratante corporal.

Óleo finalizador, adesivos, Batom e Hidratante corporal.

 

Esses produtinhos eu adorei, mas ainda não consegui testar tudo, assim como várias outras amostras que tenho kkkkk. Só usei o batom que tem boa textura.

 

Caixinha completa.

Caixinha completa.

 

É isso ai minha gente, um post rápido para mostrar para vocês que no geral até vale a pena assinar a Glambox, de todas que assinei acho que foi a que mais me trouxe surpresas.

Como já postei algumas edições vou mudar um pouco o foco dos posts, me contem se vocês tem alguma assinatura que gostam muito, eu com certeza irei testar.

Mil beijos, aliás, BRISAS DE BEIJOS!!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

