BB CREAM MISSHA E OUTROS!!

8 jul

Olá Pessoaaaaaasss,

Nesse novo post eu mostrarei o BB Cream da Missha que eu adoro, o BB Cream da Skin79, o mini pincel da Missha e o par de mascaras da Love Alfa (Rosinha)!!!

Todos juntos!!!

Todos juntos!!!

Vamos começar só mostrando a Love Alfa. Além de ser linda de se ver, super delicada é muito boa. Hoje só vou mostrar a embalagem mesmo e depois venho com resenha completa dela e de outra Love Alfa que tenho.

Porque duas? Uma é composta de vários pelinhos pequeninos que após a primeira aplicação da mascara mesmo, você vem com a de pelinhos e simplesmente eles dão volume e aumentam seus cílios e ai você vai e passa mais uma ou duas camadas da máscara, como queira.

Parece um porta óculos não é?

Parece um porta óculos não é?

Um luxo não é minha gente? hahaha A love alfa arrasa nas suas embalagens e a qualidade é muito boa!! Isso eu garanto minha gente!! kkkkk

O estojo aberto com as máscaras!

O estojo aberto com as máscaras!

Melhor ângulo!

Melhor ângulo!

Tendo mostrado um pouco da Love Alfa, vou mostrar pra vocês o BB Cream da Skin79!!

BB Cream Skin 79!

BB Cream Skin 79!

Esse BB Cream eu passei para minha irmã que esta adorando (não posso usar tudo ao mesmo tempo) kkk.

Ele promete tripla função: Protetor solar fator 50 :0, clareamento da pele e melhorar as rugas.

A qualidade é muito boa e o preço também. Esse BB Cream eu comprei no Ebay, só não lembro preço e o vendedor, mas raros são os que não são confiáveis. Faça uma pesquisa e procure comprar somente daqueles vendedores que possuem uma medalhinha de ouro ou de prata e que o FEEDBACK dele seja igual ou acima de 98% positivo. Isso irá aumentar suas chances de encontrar os melhores vendedores.

Passando da fase do laranjinha ai em cima, vou falar do mini Pincel da MISSHA!!

Mini Pincel Missha!

Mini Pincel Missha!

Quando ele chegou pelos correios, veio assim embaladinho, uma coisa lindinha de se ver. Mas para minha surpresaaaa —– ERA UM MINI PINCEL —– eu realmente me enganei na compra, se soubesse que era tão pequeno, acho que não teria comprado.

Comparação - Missha e Sigma Kabuki!

Comparação – Missha e Sigma Kabuki!

Como pode ser observado, o pincel da Missha é praticamente a metade do pincel da Sigma F80! Com certeza as cerdas são a metade das cerdas do da Sigma e são sintéticos também.

As cerdas são macias o material do pincel é muito bom e é excelente para pequenas regiões. Bem concentrado.

Do tamanho do hidratante da Clinic.

Do tamanho do hidratante da Clinic.

Modo de aplicação e dimensões!

Modo de aplicação e dimensões!

Por fim tenho que confessar que esse pincel foi muito caroooo, ave maria, vocês acreditam que dei $16 dolares mais o frete? Pois é, não sei se compraria novamente, apesar de ter boa qualidade.

O último produtinho do qual quero falar é o BB Cream da MIsshaaaaa!!!

Na embalagem!

Na embalagem!

Ele vem nessa embalagem chic. 🙂

Tomem cuidado para não comprarem gato por lebre. No site Aliexpress, tem vários para vender, mas 80% são da china, ou seja, são imitação e a qualidade é duvidosa.

Out of box.

Out of box.

Ele tem fator de proteção solar FPS 42.

Esse que estou usando é o n 21, mas que eu tenho conhecimento possui várias tonalidades, e apesar de estar usando esse numero acho que o melhor para mim seria o n 23, um pouco mais escuro. Acho que esse deixa minha pele esbranquiçada.

Exibição.

Exibição.

Pois bem, o BB Cream da Missha promete clarear as manchas da sua pele, proteger dos raios ultra violetas, evitar as rugas precoces, dá boa cobertura a pele como se fosse uma base (depende do número de camadas), além de prevenir contra ações da idade.

Meu rosto sem nada e aplicando BB Cream Missha.

Meu rosto sem nada e aplicando BB Cream Missha.

Vejam que meu rosto tem bastante pintinhas, sinais, marcas de espinhas (pele acneica). Eu normalmente aplico bem pouco produto.

BB cream aplicado!!

BB cream aplicado!!

Também aplicado!

Também aplicado!

Percebam que após a minha primeira aplicação ele fica praticamente imperceptível.

Eu gosto de aplicar duas camadinhas dessa e colocar um pó, a pele fica bem coberta e natural. Depois disso ainda aplico blush, máscara e batom e estou pronta pro trabalho (dia a dia).

Esse BB Cream normalmente tem 50ml e é válido por 12 meses após aberto.

O valor? Cerca de $12 dolares. Eu comprei no e-bay também.

Acho que a Missha é campeã de BB creams. Possui vários outros para cada tipo de pele.

Eu tenho outro BB Cream da Missha chamado BB Cream Vita SPF20 [MATTE] (contém 7 complexos vitaminicos). Esse eu ainda não fiz vários testes então não sei a verdadeira reação. Prometo fazer post de uma outra vez.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima resenha para vocês.

Brisas de Beijos.

2 Respostas to “BB CREAM MISSHA E OUTROS!!”

  1. Carol outubro 13, 2013 às 9:24 am #

    oi!!!!será que os bb creams vendidos são verdadeiros????muitas coisas vendidas são replicas….

    • vaidadenordestina outubro 23, 2013 às 6:56 pm #

      Oi Carol,
      TUdo bom?
      Realmente devemos tomar cuidado em que site podemos comprar esses BB Creams. Em vários sites eles inclusive divulgam que não é original. O ebay por exemplo, sempre fala se é ou não original. Qualquer duvida é só perguntar.

Deixe um comentário

