GLOSSY BOX JUNHO!!!

16 jun

GlossyBox Junho!

 

Essa ai é a Glossy Box meu povo.

Já é a segunda que recebo.

Não fiz post antes por falta de tempo e porque fiquei tão decepcionada que não me empolguei. Deixei pra lá.

Decepção pelo simples fato de não ser uma caixa exclusiva de maquiagens kkkk e porque os produtos não me surpreenderam tanto.

Pontos positivos:

1 – O material da caixa é muito bom, linda. Dá pra reutilizar em várias coisas;

2 – Normalmente vem um brinde, além dos produtos (amostras): dá primeira vez veio um chaveirinho lindo e agora veio uma mini necessaire para por na bolsa;

3 – Os produtos vem super bem embalados;

4 – Quando abre a caixinha o cheiro é maravilhosoooo.

Abrindo a caixa.

 

Quando abri a caixa, vieram logo em cima uns cartões de desconto e panfletos de propaganda dos produtos.

Os panfletinhos

 

 

Nessa Box veio descontos relacionados ao dia dos namorados.

Produtos embalados.

 

Os produtos vêem embalados em um papel seda preto com um adesivo da marca Glossy Box.

Produtinhos!

 

Nessa edição de junho vieram:

– Um chá verde me caixinha (Full Size);

– uma amostra de dermacyd;

– Uma amostra de gel pós-barba;

– uma amostra de hidratante da Le Lis Blanc;

– mais uma amostra de hidratante corporal da Bioextratus Pós-Sol;

– um desodorante roll-on da Joy, de capim santo e camomila, para acalmar (Full-SIze).

Brinde!

 

Além dos produtos veio também essa necessaire ai, pretinha, que é propaganda da marca “Skinboosters” que eu achei legal pra colocar maquiagem básica dentro da bolsa. Pode ser bem útil. O material é legal.

Lindinha!!

Lindinha!!

É isso minha gente.

Vocês viram que os produtos até são um pouco interessantes, mas pra mim não atingiram minha expectativa.

Estou aguardando chegar a minha Bag Glam só de maquiagem para postar aqui pra vocês.

Ah, eu cancelei a assinatura da Glossy Box e da GlamBox. A Glambox, gostei mais do que a GlossyBox. Fiquei com a Glam mais ou menos uns 5 ou 6 meses, e ai resolvi cancelar pra procurar uma só de maquiagem. E a Glossy, me decepcionei tanto só na primeira que já cancelei, essa segunda foi a última.

Falta uma consideração:

1 – Não gostei do envio do gel pós-barba, nada haver numa caixa dessa, eu nunca vou usar e nem tenho interesse me dar para ninguém, queria algo pra mim;

2 – Experimentei o chá, mas não gostei. Eu já não gosto dessas coisas em caixa, mas esse definitivamente não gostei.

É isso. Quem tiver interesse na assinatura, porque gostou, o site é http://www.glossybox.com.br

O valor da assinatura é cerca de R$47 reais.

Ah gente, esqueci de dizer, essa é a GlossyBox PREMINUM, ainda tem uma básica (clássica) antes dessa que é mais barata. Dêem uma  conferida.

Brisas de beijos

 

Deixe um comentário

