Protetor La Roche-Posay!!

20 abr
Protetor Facial La Roche-Posay!

Protetor Facial La Roche-Posay!

Olá meu povo!!

Quanto tempo né? Pois bem, estou de volta com mais curiosidades ótimas para vocês.

Hoje o post é sobre PROTETOR SOLAR!!! Ou poderiamos chamá-lo de: PROTETOR ANTI-ENVELHECIMENTO!!!

Isso mesmo combate o envelhecimento precoce. OBAAAA!!!! (hahaha) 😀

Quando pequena minha mãe sempre quis me proteger do sol e era um saco quando ela dizia que eu tinha que passar o protetor. Praticamente eu me escondia (hahaha).

Quando jovem, na flor da idade, a onda do momento era ficar bronzeada (haha). Comprava protetores fator solar 30 para os horários mais quentes e para os horários considerados amenos “tome” bonzeador (hahaha).

Agora já com 30 (viuxe), pois é, trintão (hahaha) quero muita DISTÂNCIA do sol. E mais distância e proteção de toda aquela luz que possa causar qualquer tipo de envelhecimento.

Para isso o segredo é: Protetor/Bloqueador!!!!

Meninos e meninas, pasmem, o melhor creme/gel/liquido/produto no geral, para proteger contra qualquer tipo de luz principalmente as artificiais e naturais e prevenir o envelhecimento precoce é sem sombra de dúvidas o protetor/bloqueador de luz, não é apenas solar.

Fato de proteção 50

Fato de proteção 50

Verso do produto!

Verso do produto!

O FPS – Fator de Proteção Solar do produto é 50 e sua quantidade é de 40ml. Pouco? Também acho, até porque sua textura é em mouse, mas se aplicado corretamente, rende bastante.

Abertura dos dedos!

Abertura dos dedos!

Cabe na palma da mão.

Cabe na palma da mão.

Eu também achei ele PEQUENO, mas é de tal qualidade que se você puder comprar é um bom investimento.

Pelo menos hoje eu entendo o quanto é importante cuidar da nossa pele, e muito mais importante ainda é do rosto. Pagamos caro hoje por algo que nos fará bem futuramente.

Preço? Você encontra de mais ou menos R$70 (setenta reais).

Onde comprar? Em qualquer farmácia.

Abrindo o La Roche

Abrindo o La Roche

Textura do produto!

Textura do produto!

No dedo para melhor visualizar!

No dedo para melhor visualizar!

É isso mesmo que vocês estão vendo. A textura é MARA, pelo menos eu adoro. Fácil de aplicar, macia, isso é MOUSE!!!! Bem sequinha. E a cor é aparentemente escura, mas após a aplicação na pele ela se adequa a sua tonalidade.

O rosto não fica branquelo e nem moreno (haha) 😉 Fica exatamente da tonalidade do seu rosto e cumpre o que promete. Uniformiza a pele. Deixa a pele sedosa e livre da oleosidade.

Pra mim isso é o melhor. THE BEST!!

Meu rosto sem nada!

Meu rosto sem nada!

Pequena e localizada aplicação!

Pequena e localizada aplicação!

Pós aplicação!

Pós aplicação!

Bom, me DESCULPEM pelo rosto cheio de manchinhas e sinais, mas eu não cuidava muito dele quando mais nova e ai deu nisso.

Só agora estou tendo maiores cuidados com minha pele, necessáriamente depois que comecei a usar maquiagem. Algum dia eu tinha que começar né? (kkk) :p

Como podem perceber ai temos o antes, o durante e o depois. Uma parte do meu rosto sem nada (1ª Foto), uma parte do meu rosto com o produto colocado (2ª Foto) e por fim uma pequena (pequena mesmo) parte do meu rosto com o produto aplicado (3ª Foto).

É isso mesmo pessoas, textura perfeita, cor adaptável, usável no dia a dia, e não tem alta cobertura, alias é bem leve. O importante é que quando aplicada no rosto todo você consegue observar a uniformização.

A pele fica um “brinco” de linda e sequinha.

IMPORTANTE: A informação que estou repassando para vocês que o protetor é o melhor produto contra o envelhecimento e que protege dos raios naturais e da luz artificial veio de um cirurgião plástico. Dúvidas? É bom consultar o seu dermatologista.

Quem usa esse protetor/bloqueador? Minha mãe e uma amiga minha – elas estão simplesmente ADORANDO! E eu estou louca para usar!!! O que uso hoje é um da clinique, que é muito bom também, mas ele é mais cremoso para liquido e eu agora estou querendo trocar e vou mudar para ESSE, sem sombra de dúvidas.

Espero que tenha ajudado!!

Uma brisa de Bjinhos!!

Anúncios

Uma resposta to “Protetor La Roche-Posay!!”

  1. lista de email maio 14, 2013 às 6:15 pm #

    excellent post. many thanks for sharing this resource. thanks so much for everything you’ve put into it this blog has me coming back time and time again. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: