GLAMBOX DE MARÇO

4 abr
Apresentação Glambox de Março!!

Apresentação Glambox de Março!!

Olá Gente,

O post de hoje é sobre a Glambox do mês de março. Finalmente né? Esse mês por causa do feriado atrasou.

Como eu já disse em outro post eu faço essa assinatura da Glambox e não sou paga para fazer propaganda, simplesmente posto porque acho interessante e porque vale a pena.

Bom, infelizmente esse mês a Glambox me decepcionou!! Não gostei particularmente dos produtos desse mês.

Vamos lá conferir?

Abrindo...

Abrindo…

 

Informativo Glambox.

Informativo Glambox.

A caixa esse mês veio tão “mixuruca” que juro que pensei que minha caixa tinha sido violada e que alguém tinha roubado algo. Pensei até em ligar pra Glambox, mas depois que li o informativo com toda a descrição dos produtos que contêm na caixa eu tive a triste certeza que era aquilo mesmo. 😦

Panfletinho de desconto e propaganda das marcas!

Panfletinho de desconto e propaganda das marcas!

Nessa edição a Folic enviou um cartão com desconto de R$20 reais em compras na loja. E o panfletinho maior é apresentando esse produtinho SH-RD para cabelos que eu nunca tinha ouvido falar.

Informativo Glambox - produtos que vieram.

Informativo Glambox – produtos que vieram.

Como vocês podem perceber esse mês vieram 5 (cinco) produtinhos (mas são inhos mesmo kkk). Quatro produtos vieram fullsize e um para o cabelo veio a amostra. Vou começar a mostrar por partes:

Lenço e Sabonete.

Lenço e Sabonete.

Primeiro eu vi esse lenço umedecido que contém APENAS 15 unidades (SÓ??), que absurdo. Eu ainda não testei, mas quando o fizer eu avisarei a vocês se a qualidade é tão boa assim. E também veio esse sabonetezinho (porque ele é pequenino mesmo, e dizem que é fullsize) :), o cheiro dele é otimo, é um sabonete puro vegetal com cheirinho de limão.

Amostra, Lapis e Rimel.

Amostra, Lapis e Rimel.

Os outros três produtinhos que faltavam era a amostrinha de um leave-in da SH-RD para reparar, restaurar e revitalizar o cabelo. Eu nunca tinha ouvido falar, mas também vou testar. O único problema é que meu cabelo é ENORME e com certeza esse tiquito de creme não irá fazer diferença no meu cabelo (“Saco”!!!).

Veio também um lápis delineador da Jordana na cor PRETA. Não tenho muitos comentários a tecer sobre esse produto, só achei comum demais e normalmente a gente acha essa marca aqui na esquina de casa e existem produtos nacionais trocentas vezes melhores (Não foi novidade nenhuma pra mim).

Por último um MINI mascará para cílios incolor da Contém 1g. Sinceramente a contém deveria tomar vergonha na cara e mandar para as assinantes um produto que chamasse mais atenção e com um tamanho considerável. Uma caixinha dessas causa uma divulgação tremenda e os empresários parece que ainda não vislumbraram a visibilidade e a propaganda disso. Mas tudo bem!!

Todos os produtinhos!!

Todos os produtinhos!!

Viram como a caixa veio mirrada? Tomei até um susto quando vi. AFE!!! Decepção total! Se fossem mini produtos da Benefit, ou qualquer outra marca PANQUE, mas essas? Sem condições Glambox.

Rimel e miniaturas para o cabelo.

Rimel e miniaturas para o cabelo.

Ai estão os produtinhos fora da caixa para vocês terem uma noção. Eles são do tamanho do meu dedo indicador e olhe lá, se não for menos. kkkkkkk

Swatch do Lápis Jordana.

Swatch do Lápis Jordana.

Por fim, eu achei que esse lápis da Jornada merecia uma amostra de mais ou menos como ele realmente é. A pigmentação é relativamente boa, mas o lápis não é a prova d`agua e se não colocar uma sombra por cima ele vai escorrer e manchar o olho.

Bom, foi basicamente isso gente. Adoro a Glambox, continuo assinando-a, até porque a Glam já me surpreendeu muito e apesar desse mês ter sido fraco.

Se continua valendo a pena, CLARO QUE SIM. Outros meses virão e tenho quase certeza que ficarei satisfeita.

Pessoas o site da Glambox é: http://www.glambox.com.br

Assine se tiver interesse em receber produtinhos maneiros.

Até mais meu povo.

Bjocas!!!!!

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “GLAMBOX DE MARÇO”

  1. lista de email abril 5, 2013 às 11:24 pm #

    the info shared in this blog is very interesting, i hope everyone like it. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. dvb-t abril 10, 2013 às 8:51 pm #

    Great site. Plenty of useful information here. Iˇ¦m sending it to several buddies ans additionally sharing in delicious. And certainly, thanks to your sweat!

Deixe um comentário

