Minhas palettas da Wet n Wild!!

18 mar
Palettas Wet n Wild!!

Palettas Wet n Wild!!

Oi pessoinhas,

Como vão vocês?

Mais uma vez estou aqui para lhes mostrar mais alguns dos meus produtinhos (hahaha) e ajudar vocês a finalmente se decidirem na hora da compra.

Não se enganem, marcas baratas também possuem produtos de alta qualidade e as vezes até melhor que uma marca já consagrada na High Society (Chanel, Dior, MAC, Urban Dekay, Benefit, etc).

Não sei se vocês já ouviram falar, mas quem gosta de maquiagem com certeza já. As minhas palettas favoritas são as minhas da Wet n Wild.

Blue Had Me At Hello, I love Matte and Comfort Zone!

Blue Had Me At Hello, I love Matte and Comfort Zone!

Essas sombras são super pigmentadas, macias, fáceis de aplicar. Se forem utilizadas com o primer para sombra vocês vão mais que fechar a balada (hahaha) as outras garotas vão morrer de inveja. 🙂

O brilho delas é perfeito super delicado e dão mais intensidade às tonalidades.

Fiz alguns swatches mas a maioria das sombras nem de perto estão demonstrando o efeito que elas realmente dão a Make.

Blue Had Me At Hello!

Blue Had Me At Hello!

Não é linda essa? Eu só tenho essas três palettas que estou mostrando para vocês, mas a Wet n Wild tem vários tipos e conjuntos de palettas e até palettas unitárias.

Swatches com flash.

Swatches com flash.

Como já puderam perceber existem três tonalidades aqui nessa paletta que não estão transmitindo como elas realmente atuam nos olhos, não sei se foi porque passei no braço, mas esta valendo.

Swatches nos dedos com flash.

Swatches nos dedos com flash.

Nessa foto acima eu ainda coloquei aquelas três sombras que falei no parágrafo anterior nos dedos, mas ainda não mostrou como elas realemente atuam no olho. A primeira é um preto com brilho, a segunda é um preto opaco e a terceira é um azul marinho cintilante (MARAAAA). Essa última é minha cor preferida, eu já fiz uma make bafo com ela!!!

Comfort Zone!

Comfort Zone!

Essa Comfort Zone é um xodó, a definer dela azulada com rosa é um arraso. Ela tem um efeito fantástico.

Comfort Zone com flash.

Comfort Zone com flash.

Estou trazendo as fotinhas com flash porque por incrível que pareça mostraram mais a realidade das cores como são ao vivo.

São excelentes para todo tipo de maquiagem e gosto.

I love Matte!!

I love Matte!!

Nessa paletta, como o próprio nome já diz, vem com todas as sombras Matte. In love!!

I love Matte com flash!

I love Matte com flash!

São lindas as cores não são? Eu não canso de olhar e sempre que saio dou um jeito de fazer minhas makes com elas ou pelo menos inserir alguma delas na minha obra de arte (hahaha).

Essas palettinhas custaram cada uma $7,99 no BeautyJoint. Ele é um daqueles sites que recomendei para fazer compra das makes. Nesse site acho o frete justo e com grande frequência as encomendas NÃO ficam retidas na Receita Federal. Eu acho até que dessa lojinha os vários produtos que encomendei, nunca ficaram retidos.

E ai gostaram? Então esperem para ver os batons da Wet n Wild. Eles são Matte e extraordináriossssss!!!! Possuem uma superhipermega duração e pigmentação. IMAGINARAM? kkkkkk.

Até mais e deixem seus comentários. Se gostaram do post, se querem mais iguais a esse ou deem outras sujestões.

Bjocas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

