Coleção Batons Dailus Matte!

18 mar
Batons Dailus Matte

Batons Dailus Matte

Olá minha gente,

Como vocês estão?

O post de hoje é sobre minha coleção de Batons Dailus Matte (pelo menos assim eu considero). São 12 (doze) batons com cores distintas. Vamos conferir?

Sequencia de 12 batons!

Sequencia de 12 batons!

Como vocês podem perceber são 12 batons da linha matte, com textura macia, cores vibrantes, ótima embalagem (não abre sozinho na bolsa porque a tampa tem uma travinha), além de BEM bonitos.

Eu já usei todos eles e possuem um cheiro agradável, deslizam na boca na hora de passar, não ressecam os labios e têm um preço acessível.

Lips sexy, Lichia, Lips Hot, Big Party, Lips Classics e My Love respectivamente.

Lips sexy, Lichia, Lips Hot, Big Party, Lips Classics e My Love respectivamente.

Sem flash.

Sem flash.

A bala do baton possui um tamanho considerável e a duração deles também é excelente. Esse primeiro grupo acima é composto pelos 6 batons:

08 – Lips Sexy (um tom nude)

30 – Lichia (um rosa bem queimado)

10 – Lips Hot (marrom)

14 – Big Party (rosa chock)

12 – Lips Classic (marrom com fundo rosa)

20 – My Love (rosa tuti-fruti)

Todos esses são lindos, adoro demais o de Lichia que é um dos meus favoritos e o Lips Sexy é aquele nude MARAA (haha).

Apple, Romã, My Dreams, Cute Baby, Pitaia e Cherry.

Apple, Romã, My Dreams, Cute Baby, Pitaia e Cherry.

Sem flash!

Sem flash!

Esse segundo grupo é composto por mais 6 (seis) batons de cores MARA. Gostaria de deixar claro que infelizmente, no meu ponto de vista, por mais que eu tenha me esforçado para tirar boas fotos a imagem não consegue transmitir a cor exata da bala e sim parecida, mas esta valendo, dá para ter uma idéia.

As cores desses últimos 6 são fechosas (haha) ADORO! São elas:

18 – Apple (um vinho bem bonito)

26 – Romã (rosa neon)

16 – My Dreams (é uma tonalidade de rosa puxado pro roxo)

22 – Cute Baby (rosa clarinho)

28 – Pitaia (rosa pink)

24 – Cherry (alaranjado puxado pro vermelho)

O meu favorito é o CHERRY (ALARANJADO), pelo menos o favorito do momento (haha) porque ainda não tinha encontrado um que gostasse mais e de textura tão macia para a categoria dele (matte).

SWATCHES

SWATCHES

Swatches 6 primeiros sem flash.

Swatches 6 primeiros sem flash.

Swatches 6 primeiros com flash.

Swatches 6 primeiros com flash.

O que acharam dessas cores? Dá pra ter uma noção né? Observem que eles são super pigmentados.

Swatches 6 últimos sem flash.

Swatches 6 últimos sem flash.

Swatches 6 últimos com flash.

Swatches 6 últimos com flash.

Olha só o meu queridinho do momento ali por útimo (Cherry).

Cherry sem flash.

Cherry sem flash.

Cherry com flash.

Cherry com flash.

Como eu havia dito antes, esses batons são ótimos por vários motivos e um dos principais é o preço. Na época que comprei, que deve fazer uns 3 a 4 meses, foi uma promoção em um site que eu não consigo recordar, mas os 12 juntos foram em torno de R$60,00.

O preço foi excelente levando em consideração que um batom desses hoje na Encanto Cosméticos, por exemplo, custa R$7,85 e nessa conta os 12 ficariam R$94,20.

Meninas prestem atenção, pois se vocês estiverem querendo comprar batons matte, esses são MARA, principalmente sob a análise do custo/benefício. Se alguns deles acabar com certeza compraria novamente.

Esqueci de dizer para vocês que eles são uma série de “imitação” das tonalidades dos Batons da MAC. Se pesquisarem no Google verão que cada cor dessas possui correspondente com os das cores da MAC.

Existem várias lojinhas virtuais que os vende, além da Encanto Cosméticos que já citei tem também a Shop Bela que vende, dentre outras.

É isso minha gente. Gostaram? Comentem aqui. Deem sugestões. Curtam se gostaram. Até a próxima.

Bjocas.

4 Respostas to “Coleção Batons Dailus Matte!”

  1. lista de email março 22, 2013 às 2:45 pm #

    every time i want to learn something good, i access your website, because of the great structure and coherent ideas please keep providing such good information. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. evelyn abril 20, 2013 às 5:22 pm #

    eu tenho também, mas não gosto da duração, acho que sai muito rápido!! mas pelo preço… tá valendo!!

    • vaidadenordestina abril 20, 2013 às 5:26 pm #

      Com certeza amiga, pelo preço ta valendo. Mas vou te dar uma dica para qualquer batom seu durar o dia todo, mesmo bebendo agua direto. Sempre use hidratante labial (pra dormir, pra ficar em casa, pra sair, nos finais de semana) SEMPRE. Ai quando você for usar uma batom, mesmo que de qualidade mais ou menos eles irão durar. Na minha boca esses da Dailus duram o dia todo!!!

Deixe um comentário

