Compras na Brigette`s Boutique!!

10 mar

Olá Pessoas,

Estou aqui para mais um post sobre maquiagem, só que dessa vez foram comprinhas que fiz no site: http://www.brigettesboutique.com

Não sei na cidade de vocês, mas onde moro é um péssimo lugar para venda de maquiagens. E qualquer coisa que venda custa os olhos da cara.

Eu compro na Brigettes Boutique fazem 5 meses e nunca tive qualquer problema. A lojinha é super confiável, demora um pouco mas chega (a depender do tipo de frete que você escolha).

Para comprar na Brigettes basta entrar no site, se cadastrar e começar a comprar. As formas de pagamento são: Cartões Internacionais Visa, Master, American e PayPal.

Logomarca da Loja Virtual.

Logomarca da Loja Virtual.

De todos os sites de maquiagem que eu já comprei o Brigettes Boutique é o mais em conta, exceto pelo frete que as vezes é um pouco salgado.

No Brigettes vende marcas variadas e tudo originalíssimo. É um site prático e eficaz.

Interface da Loja!

Interface da Loja!

No dia 18 de janeiro de 2013 estava eu navegando na net e resolvi voltar ao Brigettes para ver se encontrava coisas novas ou algo que eu quisesse muito comprar mas ainda não tive oportunidade para efetuar a compra. Comecei a pesquisar e encontrei algumas coisas que queria e ainda não tinha e outras simplesmente comprei pra testar.

Todos os produtos.

Todos os produtos.

 

Mais uma de todos.

Mais uma de todos.

 

Dessa vez comprei os Lip Balms da EOS que estava doida pra testar e mais um hidratante de mãos super cheiroso e muito útil, leve e otimo para colocar na bolsa. Comprei 3 produtinhos da Loreal e mais 3 da Maybelline.

 

Três Lip Balms e um creme para mãos.

Três Lip Balms e um creme para mãos.

Gente do céu os Lip Balms são perfeitos e descobri que o creme para mãos é super hidratante também. Lip Balms EOS em formato de esfera custou $3,29. O Lip Balm em formato de bastão custou $3,29. O hidratante para mão $3,99. Eu já estou usando os balms em esfera e a hidratante para mãos e estou amando.

Produtos Loreal!

Produtos Loreal!

Ainda vasculhando o site encontrei algumas sombras em pó solto da linha Hip (eu ouvi falar que é muito boa essa linha) e mais uma sombra em creme que também serve como blush (dois em um). Gostei muito da tonalidade (gold), essa sombra/blush em creme custou $3,95. Cada sombra em pó custou $5,95. Eu ainda não usei nenhum desses produtos, mas abri a caixinha dos pigmentos e o mini pincel que vem junto é muito bom (gostei mesmo). Quando testar faço resenha.

Maybelline!

Maybelline!

Gosto de muitos produtinhos Maybelline, então resolvi vasculhar alguns. O primeiro que achei e tinha que comprar foi esse corretivo que é ao mesmo tempo um iluminador para abaixo dos olhos e também rejuvenesce. Eu já usei e AMEI. Esse corretivo quase não craquela embaixo dos olhos. Comprei também uma mascará (rimel) preto a prova d’água, e que na tampa tem um botãozinho que aperta e vibra a ponta da escovinha do rímel. Nessa sequência da direita para esquerda tem também o mineral powder blush (cor rosinha). Preços? Blush $3,95, Mascara $4,95 e Corretivo $4,50 (cor: fair). A cor ficou perfeita para minha tonalidade de pele que é bem clara.

Bom pessoas, a desvantagem da Brigettes é que quase todas as minhas encomendas vindas dessa loja foram taxadas pela receita federal, mas acho que mesmo assim valeu a pena pagar o imposto. Ah todos os produtos vêm embalados (nas fotos quase todos eu já tirei da embalagem original que veio).

Essa lojinha foi indicada pela Camilla Coelho e foi uma SUPER HIPER MEGA indicação, sempre compro.

Quando eu usar todos os produtos farei resenha.

Bjocas.

 

 

 

Deixe um comentário

