Imagem

Unhas Postiças!!

9 mar

E ai pessoas!! Tudo bom?

O post de hoje é para falar da minha experiência com unhas postiças.

Eu sempre achei a coisa mais linda do mundo unhas perfeitas, mas nunca as tive. Minhas unhas são fracas, descamam o tempo todo e para completar eu não tenho muito tempo para cuidar delas.

Quando descobri as unhas postiças de acrílico eu imediatamente quis testar e elas são maravilhosas, embora demore um pouco para colocá-las no salão e também são um pouco caras.

Gostei tanto do negócio que sempre que podia estava colocando e fazendo a manutenção, fiquei completamente louca. Até que um dia uma unha caiu e quando observei a cor da minha unha natural, pasmem, estava literalmente VERDE \o.o/

Fiquei tão chocada que parei completamente de usar essas unhas e só fazia tratar do fungo que tinha criado na unha e depois quase nunca ia em manicure nenhuma.

Depois do trauma (hahaha) vi um post da Vivian do Fabulous e morri, pois ela postou unhas postiças da marca First Kiss e que elas eram usáveis por apenas 7 (sete) dias. Eu me empolguei com a ideia e resolvi testar.

O resultado? Vejam vocês mesmas:

Unhas postiças First Kiss!

Unhas postiças First Kiss!

Tem vários tamanhos!

Tem vários tamanhos!

 

Pessoas, PARA TUDOOO, eu adorei, e gostei mais ainda que elas são especificas para um dado evento, ou simplesmente se você está a fim de se sentir mais bela por pelo menos uma semana (hahaha).

É super fácil de colocar, rápido, barata (pelo menos eu achei), qualidade impecável. Essas das fotos são francesinhas e não descascam (lavei pratos e fiz muito mais coisas com elas).

Na caixa!

Na caixa!

O que vem dentro!

O que vem dentro!

Gentem, o kit das unhas postiças First Kiss pensou em quase tudooo. O kit custa R$27,80 (eu comprei no shopping, mas acho que em alguma loja de cosméticos no centro da cidade deve ser mais barato). Na caixinha vem 28 unhas postiças de vários tamanhos para agradar diversos tipos de unhas e elas ainda são super fáceis de manusear. Caso não fique exatamente no formato da sua unha você pode modelar do seu gosto e do seu tamanho. No kit vem ainda uma lixinha, uma cola (na cor rosinha) e um palitinho.

Falei que pensaram em quase tudo porque outra resenha que vi no blog da Jana Sabrina ela reclamou que não gostou da cola porque ficou saindo pelas laterais e pra tirar é dificil.

Quando eu comprei as unhas eu não quis confiar muito na cola que vinha com ela e comprei uma colinha individual e transparente própria para unhas postiças e não tive esse problema. Nem preciso dizer que colou super bem :). Comprei ainda um removedor de unhas postiças para quando chegasse a hora de tirá-las.

Bom, ainda tenho a acrescentar dessa minha experiência que antes de colar as unhas postiças eu pintei minhas unhas naturais com uma camada de esmalte incolor (base) pensando em minimizar os efeitos da cola nas unhas e funcionou muito bem. Quando passaram-se 7 dias eu fui tirar as unhas e não restou nenhum dano nelas, achei até que cresceram e ficaram um pouco mais fortes.

É isso. Espero que tenha contribuido com algo para vocês.

Bjocas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

