GLAM BOX DE FEVEREIRO

1 mar

Olá pessoas!!!

Hoje venho compartilhar com vocês as minhas emoções quanto a mais nova assinatura que efetivei recentemente: A GlamBox.

Para quem não conhece, a Glam Box é um grupo empreendedor que resolveu fazer parcerias com algumas marcas de beleza com o objetivo de fazer uma demonstração para o público em geral. É intermediada através da assinatura para pessoas que possuem interesse no mundo da beleza.

Eu conheci a Glam Box por indicação do Blog: Borboletas na Carteira e estou simplesmente ADORANDO. Só não é perfeita porque são produtos de beleza em GERAL e não exclusivos de maquiagem (hahahaha).

Bom, todo mês vou contar para você o que recebi e depois de testar os produtos informarei minha opinião pessoal.

Esse mês de fevereiro veio recheada com vários produtinhos para manter o rosto UP.

Mais de perto.

 

Adorei a cor (hahaha) e o detalhe laranja realmente me conquistou. Como o próprio nome já diz a caixinha aparentemente é muito glamourosa.

Abrindo

Panfletos informativos.

Panfletos informativos.

 

Todos os meses sempre nos enviam alguns panfletos dos produtos e também um pequeno cardápio do que veio dentro da sua caixinha. Esse cardápio explica sobre cada um dos produtos.

Panfleto de marca!

Panfleto de marca.

Panfleto de marca 2.

Panfleto de marca 2.

 

Como vocês podem notar a caixinha vem com alguns panfletos de marca expondo a utilidade dos seus produtos.

Produtos

Produtos

Disposição dos produtos.

Disposição dos produtos.

 

Além dos panfletos veio também um cartãozinho de parceria da Glam com a Sépha (Uma loja virtual que vende perfumes, maquiagens, produtos de cabelo e etc) com um cupom de R$15 (quinze reais) de desconto mais frete grátis para produtos comprados.

Charming Shampoo a Seco e Eau Thermale

Charming Shampoo a Seco e Eau Thermale

Aquaclin Sabonete Secativo 90g e Lysalpha Eau Micellaire

Aquaclin Sabonete Secativo 90g e Lysalpha Eau Micellaire

Lysaloha Gel Moussante e Lysalpha Matificante

Lysaloha Gel Moussante e Lysalpha Matificante

 

Os produtinhos acima foram de muita surpresa pra mim e a minha caraaaaa. O Shampo a seco eu já desejava a algum tempo, mas tenho tanto produto de cabelo que evito ficar gastando mais dinheiro com isso, ainda não testei mas já estou louca pra fazer isso. O Eau Thermale – Anti-aging veio na hora certa (hahaha) a idade para evitar as rugas esta chegando, vou usar já. O Aquaclin, poxa, nem falo, adoro qualquer coisa pra espantar minhas espinhas e as três amostrinhas dos produtos SVR foram gratificantes (o Eau Micellaire limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros, o Gel Moussante é para limpeza diária para peles mistas a oleosas, o Matificante é dentre várias funcionalidades uma excelente base para maquiagem (OBA).

Óleo protetor solar castanha do Pará Spray

Óleo protetor solar castanha do Pará Spray

Curvex Marilan

Curvex Marilan

Todos juntos.

Todos juntos.

 

Ainda na caixinha (caixona hahaha) veio um óleo protetor solar castanha do Pará que promete dar brilho e pele acetinada, sem oleosidade, hidratando e protegendo enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. O curvex acho que foi um brinde extra, pois nem na descrição do cardápio de produtos veio. Mas o que importa é que veio né gente? Adorei!!

Para quem tem curiosidade, eu pago R$50 (cinquenta reais) por mês a Glam Blox para receber essa variedade de produtinhos MARAA! Ah o frete já esta incluso no valor da mensalidade e você pode encerrar a assinatura a qualquer momento.

Estão me perguntando se é vantagem? Ora bolas, claro que é kkkkk, se não trouxesse algum tipo de vantagem com certeza não assinaria (alguém por acaso acaso faz alguma coisa para não obter qualquer vantagem que seja? Só se for caridade, mas com certeza essas belas marcas não precisam de caridade kkkk.

Mas falando sério gente, em cada caixinha dessas por mês vem em torno de 6 ou 7 produtos (não sei o motivo), e dois, três ou quatro desses produtos vem em tamanho FULL-SIZE. Nessa minha caixinha de fevereiro vieram 4 FULL-SIZE (Óleo Protetor -R$44, Eau Thermale – R$135, Shampoo a Seco – R$10, Sabonete Secativo – R$8,99 = R$197,99) Será que vale a pena? Esses valores são só em relação aos full-size, os outros produtinhos são em miniatura e/ou brinde.

Bom, espero que tenham gostado e que dê para avaliar alguma coisa. Qualquer pergunta estou aqui!

Bjinhos

Deixe um comentário

