Make do Ano Novo!

21 jan

Olá Flowers!

Hoje estou aqui só para falar da make que fiz em mim mesma para passar a festa de virada do ano 2012/2013!!

Foi uma Make simples, mas durou 3 (três) horas (risos) PAAASMEMMM! Incompetência? Acho que não (kkkk), simplesmente fiquei uma hora brigando com os meus cílios postíços. Eu terminava me distraindo com os retoques e deixava a cola secar logo nos cílios e ai já viu né? Cola e descola na mesmaaa hora (kkkk – isso me rendeu uma dor de cabeça danada)!!

Mas o final foi esse ai!! E como não pude fazer o passo a passo para postar aqui pra vocês então só tirei algumas fotos já pronta. Vou dizer a ordem dos produtos utilizados e quais produtinhos utilizei, ok?

Rosto

Rosto

Olhos

Olhos

Boca

Boca

 

Como vocês puderam perceber minhas sobrancelhas estão um horror, mas nem tudo na vida da gente é perfeito e no mais ficou bem apresentável. Pelo menos o resultado foi bem visto!!

Para elaborar essa makeup eu utilizei:

1 – Primer Facial – Contem 1g;

2 – Base – Pro Longwear – MAC (meu n é NC20);

3 – Corretivo – Studio Finish – MAC (meu n é NW20);

4 – Bronzer – Bahama Mama – The Balm;

5 – Blush – Hot Mama – The Balm;

6 – Primer para sombra – ESB03 (Skin Tone) – NYX;

7 – Sombras:

– Palleta Bare (Sigma) – Cores usadas: Shine, Control, Command e Approach;

– Loose Pearl – LP21 (Oro) – NYX;

– Glitter Powder – GP05 (Gold) – NYX;

8 – Delineador – Vivai – Make Up Studio – Black;

9 – Rimel – Magic Effect (Ultra Black) – Contém 1g;

10 – Cílios Postiços – Red Cherry – #74;

11 – Batom – Please Me (Matte) – MAC;

12 – Pó Compacto – Studio Fix (NW25) – MAC.

Gostaria aqui de fazer uma observação. O delineador utilizado foi o que ganhei na caixinha do mês de novembro da Blush Box que eu assino, por isso vou colocar uma foto dele aqui e levando ainda em consideração que ele não é muito conhecido. Eu gostei do delineador, o aplicador que vem nele é BEMMM fino e seca rapidão. Acho que quase nem dá para perceber que estou com o delineado.

Delineador Vivai!

Delineador Vivai!

Espero que tenham gostado e qualquer pergunta é só falar.

Bjuu.

 

Deixe um comentário

