Pincéis para MakeUp

20 jan

Olá Flowers!!

O post de hoje é dedicado aos pincéis de maquiagem.

Eu sei que todo mundo já esta cansado de escutar as blogueiras falarem de pincéis, mas uma nova experiência é sempre muito bem vinda e eu testei e uso diariamente os pinceis Sigma Beauty e Coastal Scents.

O que tenho para lhes dizer é um pouco diferente do que normalmente escutam ou leem por ai.

Gente, os pincéis da Coastal Scents são tão bons quanto os da Sigma Beauty e muito mais baratos. Vejam algumas fotos:

Os que tenho.

Os que tenho.

Alguns que tenho!

Alguns que tenho!

Os pincéis da Sigma são tudo de bom, mas como qualquer pincel vem as vezes com algum defeitinho de fábrica (o que pode ser reclamado) e têm preços bem salgados. Mas na maioria das vezes são impecáveis e sem dúvidas macios para seu rosto.

Os pincéis da Coastal Scents me SURPREENDERAM, não achei que fossem ser tão bons. Exceto um kit na cor rosinha que vende lá no site (esses não gostei). Recomendo que comprem os individuais. Cerdas super macias e substituem com a mesma grandeza os da Sigma.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjuu

Deixe um comentário

