Como tudo começou/Inspirações/Minha Penteadeira!!

14 jan

Depois de alguns anos vivendo nas sombras (risos) finalmente alcancei a tecnologia instantânea. Possuir internet de alta velocidade é tudo de ótimo na vida. Ligação total com o MUNDÃO de meu Deus.

Minha vida se resume a antes da GVT e depois da GVT (hahaha). Amante da beleza, porém aparentemente “pouco vaidosa”, comecei a buscar novos horizontes para me sentir mais viva, mais bela, foi quando conheci o mundo das blogueiras.

Maquiagens! Makeup! Pinturas! Arte!

Elas são um verdadeiro cartão postal. Qual a menina que não se fascina por isso?

Nada melhor do que aprender várias técnicas e se conectar no mundo da fantasia, do glamour, do prazer, da beleza, da vitalidade, da vaidade.

Foi assim que me joguei nesse mundo de maquiagens e definitivamente fiquei deslumbrada.

Iniciei assistindo os vídeos da Alice Salazar (Oi Guria) e constantemente os vídeos encantadores da Camila Coelho (Smack). Fui abrindo meus horizontes para a Rafaela Figueiredo (Oi Meninas), ri muito com a Camila Cabral (viciofeminino – Gente!), me fascinei pelas Borboletas na Carteira da GFlores (comecei até a imaginar as borboletas na minha carteira – haha) e me interessei bastante pelo Passando Blush (Priscila Paes). Nem poderia deixar de mencionar minhas visitas diárias ao mundo do Glamour do Fabulousbyvivian e, nossa senhora, pela carinhosíssima e sincera Jeh Lopes (Femmefatale).

Claro que já assisti e visitei vários outros blogs e ainda visito e estou até sendo um pouco injusta em não citá-las (MakeupbytiffaniD, MilaMakeup, ChicTric, JanaSabrina, MisturaFeminina, etc) , mas é que esse post é também sobre minha penteadeira (kkkk), que foi por onde quase tudo começou.

Como é bom chegar em casa e ter um cantinho seu, só pra sua vaidade. Isso enche o ego de qualquer mulher e quando você sai dela satisfeita…NOSSA…é show de bola.

Ela é assim, perfeita para mim!!

Ela é assim, perfeita para mim!!

Essa penteadeira ganhei de presente de aniversário (gente ela foi feita por encomenda em um marceneiro aqui na minha cidade e custou R$450,00. Achei que valeu super a pena, até porque a madeira é da boa, pesada, acho que não se acaba nunca). Foi gift da minha SUPER mãe!! Ela cabe tudo que tenho, o que ainda não tenho e o que ainda preciso ter (haha).

Minha penteadeira tem 5 (cinco) gavetas. Quatro são estreitas, porém bem fundas e uma ai no meio é bem larguinha e cabe bastaaante coisa (normalmente eu coloco o que uso no dia a dia). Como vocês podem ver ela é da cor de madeira natural com esse trabalho artesanal ai parecido com um patina utilizando a cor branca (acho que é mesmo uma espécie de pátina).

Não tem um dia sequer que não me sente em frente a ela e cuide do meu visu 🙂

Depois que comecei a me interessar por maquiagens eu também comecei a me importar mais com minha pele e cuidados diversos. O que é super importante.

Bom espero que vocês tenham gostado da minha penteadeira e do meu começo 🙂

Bjooo

6 Respostas to “Como tudo começou/Inspirações/Minha Penteadeira!!”

  1. Tainah Quintela março 12, 2013 às 10:06 am #

    Apaixonada pela penteadeira! E você está de parabéns pela iniciativa do blog, superhipermegaútil. Sucesso, Paula! Vou acompanhar por aqui. beijos

    • vaidadenordestina março 12, 2013 às 7:35 pm #

      Obrigada Tainah Lindona, espero que goste sempre e sucesso pra você também. Bjocas.

  2. evelyn março 12, 2013 às 3:50 pm #

    Eu amoooooooo maquiagem!!! Ha alguns anos tb comecei a pesquisar,assistir vídeos e principalmente gastar na compra dos produtos!! Pesquisei tanto que hoje tenho um monte de produtos BBB, mas isso foi resultado de muita pesquisa, já que há muita coisa ruim no mercado!! Parabens, pela inciativa, Paulinha! Acompanharei sempre!! Sucesso!! Quero marca um dia para você me contar tudooo!! heheh bjãoooo

    • vaidadenordestina março 12, 2013 às 7:34 pm #

      Eu também AMO maquiagem Evelyn, estamos no mesmo barco, me conte sobre os sites que você conhece e que já comprou. QUero saber tudooo. Me siga aqui no blog para receber os posts em primeira mão. E quando quiser e se sentir a vontade me mande sugestões do que você gostaria de ver aqui.

  3. Jéssika Sampaio março 12, 2013 às 4:23 pm #

    Paulinha, parei em seu blog, estou inlove com ele… Parabéns gata, serei sua fiel seguidora….

    • vaidadenordestina março 12, 2013 às 7:32 pm #

      Oi Jessikita, espero poder suprir sempre suas expectativas e se tiver alguma recomendação para post será muito bem vindo lindona. Bjocas.

Deixe um comentário

